A Mamastê quer que você tenha a melhor experiência em comprar em nossa loja virtual e buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de TROCA dos produtos Mamastê é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo.
Toda troca é solicitada através do nosso email mamaste.moda.com.
Você tem o prazo de 7 dias corridos (a contar o dia de recebimento) para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Após o período de 7 dias citado acima, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da Mamastê ao cliente, este deverá enviar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar o produto com todos os documentos recebidos;
• O produto deve estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deve estar intacta e afixada à peça.
Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências citadas acima e após passar pelo nosso controle de qualidade, a Mamastê encaminhará um vale trocas para o seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam e certifique-se que o e-mail cadastrado está correto).
Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente existente no site.
IMPORTANTE: Em toda primeira troca do pedido arcamos com o custo de envio das peças para a loja através do serviço de código de postagem dos Correios, previamente enviado pelo e-mail e o cliente arca com o custo de envio das novas peças! Em caso de uma terceira troca, o custo é totalmente por conta do cliente.
No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso, você também deverá entrar em contato no e-mail acima descrito, no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido.
Após o período de 7 dias citado acima, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Corfirmado o direito de devolução e autorizada por meio da comunicação oficial da Mamastê ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
• Encaminhar o produto com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deve estar intacta e afixada à peça.
O processo de estorno ocorre em até 7 dias úteis, considerando o meio de pagamento utilizado no pedido.
Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito ok?
Em casos de pagamentos via pix: A restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em até 7 dias úteis, após o recebimento da devolução.
RECADINHOS IMPORTANTES: a mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada. Não aceitamos a troca de produtos comprados na Black Friday ou outras promoções, tá bem? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.
Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum dos itens descritos abaixo a peça será reenviada imediatamente.
Respeite o prazo de envio do produto a ser trocado ou devolvido, caso isso não aconteça, decairá o direito de troca/ devolução do cliente.
MOTIVOS ACEITOS: falha ou defeito na peça decorrente a sua produção; troca por tamanhos ou cores; troca por outros modelos; erro no pedido.
MOTIVOS NÃO ACEITOS: quando constatado uso ou ainda mal uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes; quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Horário de atendimento: Segunda à Sexta, de 10:00 às 17:00.
Atenciosamente
Equipe Mamastê